Perguntas Frequentes (FAQ)
Olá! Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns. Se precisar de mais ajuda, estamos à disposição!
1. Como faço para comprar?
Basta navegar pelo nosso catálogo, escolher os produtos que deseja, adicioná-los ao carrinho e seguir as instruções para finalizar a compra. É rápido e fácil!
2. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, boleto bancário e Pix.
3. Quanto tempo leva para meu pedido chegar?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Geralmente, entregamos em até 7 dias úteis. Você receberá um código de rastreamento assim que o pedido for enviado.
4. Como posso acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Basta clicar nele para acompanhar o status da sua entrega.
5. Como faço para acionar a garantia?
Basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou telefone (31)98564-4453. O envio ate nós é por conta da cliente, e o retorno da peça é por nossa conta. Pedimos um prazo de 30 dias úteis para esse processo de análise e troca da peça!
6. Os produtos são de qualidade?
Com certeza! Trabalhamos com produtos hipoalergênicos e de alta qualidade para garantir sua satisfação. As semijoias não contém níquel em sua compição, aquilo que é presente em bijuterias e que causam alergia.
7. Como posso entrar em contato com vocês?
Você pode nos enviar um e-mail para [email protected], ligar para (31)98564-4453 ou usar o chat disponível no site. Estamos prontos para ajudar!
8. Vocês oferecem descontos ou promoções?
Sim! Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site para não perder nenhuma promoção especial.
Se sua dúvida não estiver aqui, não hesite em nos procurar. Estamos sempre prontos para ajudar você a ter a melhor experiência de compra!